Um grande homem disse uma vez: "Todas as coisas com moderação." Obviamente, ele não estava se referindo ao dinheiro, sexo ou salgadinhos, mas em geral você não quer exagerar as coisas, especialmente a alta cinco.
Desde antes da idade do homem, organismos expressaram satisfação pelo tapa apêndices com outros brorganisms; árvores vizinhas iria comemorar ejetar um pica-pau, atingindo toda a tapa ramos, baleias pré-históricas golpearia caudas após clicar uma piada gordura fresca particular, e até mesmo a primeira ameba se arrastar para fora do oceano deu uma olhada na terra e se voltou para seus amoebros para dizer, "High flagelo!"
Enquanto os animais foram espertos o suficiente para só alta após cinco algo verdadeiramente épico, tudo mudou depois que um grupo de homens das cavernas testemunhou dois T-Rex execução de um estranho "atarracado cinco." Desde aquela época, a humanidade tem efetivamente neutralizado a importância da elevação cinco usando isso por realizações mundanas como fazer um lance livre, que fixa a fotocopiadora, ou ficar undercharged para bebidas no bar (Na verdade, essa última de uma muito doce). Por tudo isto alta fivery sem sentido, o mundo começou a experimentar a elevação cinco inflação, ou "high five-mento."
Em resposta, as autoridades tentaram instituir uma escala em que um "high one" reconheceria algo mundano (por exemplo, roubar de alguém táxi), uma "alta três" seria reservado para algo um pouco impressionante (por exemplo surpresa piscando quando um pintinho que veste uma saia fica em uma grade do metrô), e um "high five" só seria chamado para algo verdadeiramente impressionante (por exemplo, ficando undercharged para bebidas no bar - quanto mais penso nisso, mais eu acho que é praticamente tão bom quanto ele ganha) .
Infelizmente, o sistema de alta 1-5 teve suas falhas, nomeadamente o quanto era difícil para as pessoas que estão em falta ou dígitos não pode contar - muitas vezes as mesmas pessoas. É por isso que eu ainda voltar para o resgate com a introdução do "alto infinito" (direitos de autor, patente pendente ... toda essa porcaria).
Por favor, salve o alto infinito para apenas o mais impressionante do impressionante e lembre-se: você não está fazendo a coisa certa, se você não quebram sua mão.